segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

5 MOTIVOS DO ESFRIAMENTO ESPIRITUAL - MOISÉS ROCHA

Uma pregação muito boa para servos de grupo de oração que não sabem porque o fogo inicial esfria e apaga, trazendo o desânimo, fraqueza espiritual... aconselho a todos os coordenadores de grupo de oração e ministérios! Paz e fogo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ABRA AS PORTAS OU DEIXE-AS FECHADAS

Proclamar um ano da graça da parte do Senhor tem sido meu único pensamento ultimamente, e as questões surgem em meu coração. Deus nos promete.
Deus nos garante que graças e vitórias ocorrerão.
Mas uma pergunta tem me acompanhado:
- Senhor o que preciso fazer para que esta promessa se realize em minha vida?
- Quais são as preparações necessárias?
- Quais as mudanças em meu coração para estas graças caibam nele?
Portas estão trancadas em nossas vidas, muitas portas, a porta do perdão, que guarda atrás dela ressentimentos antigos, magoa passadas e tantas vezes revividas.
Porta da unidade, que guarda atrás criticas, soberba, arrogância.
Porta da gratidão, porta do amor, da solidariedade, do compromisso, da disciplina, do comprometimento, da obediência.
Tantas portas existem em nosso coração. Cabe a cada um de nós descobrir: Qual porta esta  fechada.? E qual precisa ser aberta para esta promessa de 2012 , se cumpra na sua vida ..” um ano de graças da parte do Senhor..” ( Isaias 61,2).
Então me perguntei qual a chave que tenho para abri-las?
Onde posso encontrá-las?
O que devo fazer?
Estas portas estão trancadas a tanto tempo na minha vida, entao o que fazer?
A primeira chave que Jesus me mostrou foi a Chave da oração, ela é o contato direto que tenho com Deus, esta chave quando não usada  enferruja, quando não cuidada ela se perde.
Então pensemos na nossa oração pessoal, muitas vezes falamos com Deus sobre tantas pessoas e assuntos, e não falamos com Ele sobre nos mesmos, nossas verdades, e acabamos perdendo a intimidade, pois conhecemos a Deus a medida que nos conhecemos, e só Ele pode revelar quem somos .
Através desta primeira chave, perguntei ao Senhor, como move-la, como abrir as portas com esta chave?
Entendi que o mover de todas as coisas cabe ao Espírito Santo, o movimento que me impulsiona é o Espírito Santo, ele é a GRANDE CHAVE, a chave que me coloca em contatos com as minhas chaves, Ele que decide em mim o desejo de usar as chaves que abre meu coração para obedecer e seguir Jesus Cristo.
Muitas chaves nos são apresentadas, cada uma abre uma porta certa, cabe ao Espírito nos mostrar, Ele é a chave, que  indicará a chave certa para cada porta que nos levara a s mudança de vida , de comportamento e de pensamento, para servir melhor e amar mais as pessoas  e a Deus.

autora: Silvania - G. Oração São Camilo (Pompéia - SP)

IMPERDÍVEL!!!

EXORCISTA ESCLARECE O DOM DO DISCERNIMENTO