quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O ABORTO É UM ABORTO DE CONSCIÊNCIAS!

Temos ouvido muito falar sobre aborto nos últimos tempos.
Leis, desrespeito...
Direitos, ética, moral...
Não se foca mais e nem se pensa mais no que diz a Bíblia a respeito, não leva em conta o que a Igreja no ensina e recomenda a respeito do aborto, pois é mais fácil tacar pedra na Igreja pelas suas decisões do que entender o por quê de tais posturas...
É mais fácil contestar do que entender de coração aberto... Provas de que o mundo pensa somente em si mesmo e a mentalidade das pessoas se tornou uma mentalidade secularizada.
A cada dia mais, percebemos a indiferença em relação a valores que, antigamente, eram muito mais importantes, tinham sentido divino nas famílias e para as pessoas em particular.
Nunca se viu uma desvalorização da vida e do ser humano como temos visto nestes últimos tempos em especial.
Nunca se viu uma indiferença tão grande com a vida como hoje.
Nunca se viu um questionamento tão grande com os valores pregados pela Igreja como se vê hoje em dia...
Porque será?
Muitos têm dito que os tempos mudaram, que a época da hierarquia religiosa já era - isso em especial entre a juventude - mas entre os adultos também, parece que a concepção do Sagrado, daquilo que é continuidade da criação de Deus, perdeu totalmente o sentido...
Parece que o ser humano cansou-se de trazer a divindade de Deus consigo.
A vida começa desde a concepção, pois Deus disse a Jeremias: "Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci; antes que saísse do seio eu te consagrei." (cf. Jeremias 1, 5)
O salmista vai dizer: "Sim! Pois Tu me formaste os meus rins, Tu me teceste no seio materno." (cf. Salmo 139(138 - Ave Maria), 13)
Se Deus escolhe antes que se forme e tece dentro do ventre, ora essa, então quando há a concepção aquela vida já é vida e tem uma alma e com que direito se tira uma vida?
Êxodo 20, 13: "Não matarás."
Amados! Se o mandamento diz não matarás e uma vida é vida na hora de sua concepção, o aborto é um assassinato premeditado, covarde, sem escrúpulo nenhum...
Estão tentando consertar um erro com outro.
Estão tentando tirar a responsabilidade de um casal irresponsável jovem, adolescente e até "ficantes"! Ou mesmo que não quer filhos - o que não tem sentido, se eles são a ferramenta da criação da criação de Deus continuada através do casal CASADO - mas de forma responsável como diz a Igreja; querem dar a culpa desses caprichos prazerosos que geralmente acabam numa gravidez, num ser inocente que quando descoberto, deixa de ser bênção de Deus para se tornar um estorvo, um obstáculo para a liberdade de prazer livre e irresponsável de casais não casados e de jovens, adolescentes que estão na época da descoberta, descobrem-se demais e percebem que a descoberta dá neném!
Parece cômico se não fosse trágico!
Eu fico muito triste ao ver crianças nascendo de crianças.
Deixaram sua infância para serem adultos. Isso quando os pais não apoiam a prática desse assassinato, visto que, se não queriam um neto antecipadamente porque não ensinaram seus filhos a serem responsáveis?
Porque não educaram seus filhos para a castidade e o respeito da sexualidade e integridade do outro até o dia correto e propício para um se dar ao outro?
Não...
Preferem deixar seus filhos a "Deus dará", acreditando que isso é normal da idade...
Normal para a época mas não para Deus!
Não pecar contra a castidade é o sexto mandamento e os pais estão ensinando isso aos filhos?
Isso chega a ser ridicularizado quando colocado em pauta!
E isso para pais dentro e fora da Igreja!
Não procuremos tapar um buraco da sociedade fazendo outro na sociedade...
Encerro aqui com um vídeos que eu mesmo fiz com a música da Celina Borges que diz respeito a um feto que quer vir para a vida e precisa da consciência de sua mãe para vir ao mundo!
Esse é o grito de mais de um milhão de crianças abortadas por este mundo afora por dia!
Paremos para pensar e encerrar este artigo que, apesar de curto, tem muito a nos fazer pensar e lutar pela vida.
Se eu fosse um aborto, estaria lendo estas linhas agora?
Se nossas mães não optassem pela nossa vida, estaríamos aqui?
Se alguém foi uma gravidez indesejada, busquemos a cura interior da rejeição intra-uterina, pois Deus pode ir onde não podemos!
Assista o vídeo, ore com a canção e peçamos a cura desta chaga social que pretende ser lei dentro do Brasil, onde a primeira coisa que se fez ao ser descoberto foi uma Santa Missa e não um aborto!
Este pecado clama aos céus!

IMPERDÍVEL!!!

EXORCISTA ESCLARECE O DOM DO DISCERNIMENTO