segunda-feira, 29 de junho de 2015

TESTEMUNHO - 03/02/2015



A paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo, meu irmão Lucio e com todos os irmãos.

Venho testemunhar a graça de Deus que aconteceu na vida da minha irmã Rosane de Miranda Ribeiro, através de um momento de oração em que você conduzia.
Aconteceu no encontro de oficina de dons, acontecido na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Jaraguá), no dia 21 de setembro de 2014.
Dois dias antes do encontro, minha irmã me ligou em prantos e desesperada, me dizendo que estava comprovado que ela estava com um câncer na vagina e que o médico disse que não tinha cura.
Quando ela me contou, eu fiquei preocupada por tamanha tristeza em que ela estava, mas disse a ela: “Minha irmã, você crê no Deus do impossível que tem poder de transformar todas as coisas”? Relembrei com ela a graça que aconteceu há 15 anos com nossa mãe que foi curada de um câncer de útero e ovário, no qual os médicos diziam que não tinha cura, mas rezando o terço por nove dias pedindo a intercessão de Maria e graças a Deus, para a honra e a glória do Senhor, ela foi curada sem ao menos necessitar de quimioterapia!
Ela me respondeu: “Eu creio, minha irmã.”.
Eu disse a ela: “O Senhor não nos desamparou e não vai te desamparar. Creia e confie. Estaremos em oração juntas. Com fé, venceremos mais esta batalha.”.
Fui para o encontro, angustiada, mas confiante que Deus estava no comando de todas as coisas.
Pedi que as irmãs da comunidade que estivessem juntas a mim, neste clamor por cura e libertação da minha rima.
Foi quando, em um dos momentos, você, meu irmão, Antonio Lucio, clamava para que o Espírito Santo viesse a nos curar e eu clamava incessantemente por ela. Repousei no Espírito Santo, e neste momento, onde tudo aconteceu, no repouso, eu senti como se jorrasse sangue pela minha vagina.
Disse ao Senhor: “Estou menstruando, Senhor?”.
E Ele me respondeu: “Filha, neste momento, estou indo visitar e curar sua irmã e você está sentindo a obra que estou fazendo na vida dela e enviei a ela a Palavra que enviei a vocês neste dia.”.
Quando me levantei, aquele peso que estava em mim não existia mais. Cheguei em casa muito feliz com a certeza que a graça aconteceu.
Corri e liguei para ela e disse tudo o que aconteceu e pedi para ela ler a Palavra do Senhor e perguntei:
“Minha irmã, você crê que o Senhor te curou?”
Ela respondeu: “Sim, eu creio!”.
Eu disse: “Toma posse que a graça é tua!”. Isto aconteceu no domingo e na quinta feira, ela foi fazer quimioterapia.
Quando ela chegou ao consultório, a médica disse que ela estava curada.
Aquela ferida que aumentava a cada dia, tinha se fechado para a honra e a glória do Senhor e pela intercessão de Maria e sua oração e das irmãs da comunidade.
Lucio, que Deus continue a te abençoar e te ungir cada dia mais, para que continue a ser canal da graça do Senhor na vida daqueles que necessitam.
Muito obrigada. Bênçãos e graças sobre tua vida. Amém.


PENHA DE MIRANDA CASTRO – COMUNIDADE SANTA LUZIA

IMPERDÍVEL!!!

A consciência e a vida correta