quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É PRECISO PERSEVERAR!


Meu nome é Yasmin participo do Grupo de Jovens Eis-Me Aqui na Paroquia Santo Antônio do Pari.
Já vai fazer três anos que estou no Eis-me aqui e quando você está no começo da caminhada, tudo é maravilhoso e sempre uma novidade a cada sábado.
Todos os dias você está em oração e tem aquela coragem de se ajoelhar diante do Senhor, conversar com Ele mesmo.
É um momento tão magico, tão alegre!
É uma emoção que não consigo explicar.
Aí, com o passar do tempo, Jesus vai mostrando qual é o próximo passo que você tem que dar para continuar na missão, como aconteceu comigo.
O primeiro ministério foi o de dança onde continuo até hoje e o segundo é a intercessão.
Assumi os ministérios que o Senhor me confiou. Fui de cabeça, fui sem medo.
Mas num certo momento da vida, sempre você para.
Você tem aquele momento de insegurança... Quando você chega nesse momento, parece que tudo vai desmoronar em sua cabeça, tudo começa a dar errado e você já não sabe o que fazer.
Sempre falam que nesses momentos da vida você tem que procura mais a Deus, se ajoelhar no seu quarto ou ir à Igreja contemplar Jesus sacramentado, pedir sua misericórdia sobre essa tempestade que está sobre sua vida.
Eu digo que, quando bate esse desânimo na fé, eu penso em tudo.
Penso em sair do grupo, penso em me afastar de tudo e de todos... Se pudesse, eu sumiria da face da terra.
Sempre penso em me ajoelhar diante de Deus, mas passam várias coisas e acabo não fazendo isso.
O que nós jovens temos que guardar no coração é que, quando vierem as tribulações, é aí que Deus está conosco! Nos momentos de alegria e nos momentos de dificuldades.
Eu penso que os momentos de dificuldade vêm de nós mesmos, colocamos muitas coisas acima da vontade do Senhor e não deixamos Ele fazer morada no nosso coração.
As dificuldades vêm pra ver até onde aguentamos, até onde vai a nossa fé pra ver se aprendemos e paramos de fazer coisas erradas.
Tenho que renunciar as coisas que me afastam de Deus, tenho que parar de olhar para trás e não ter medo dos caminhos de Deus!
O que é meu está escrito nos céus. Só basta acreditar e esperar o tempo certo.
Tudo tem seu tempo!!! Amém

Nome: Yasmin Dos Anjos Silva
Grupo de Oração Jovem: Eis-Me Aqui
Paroquia: Santo Antônio do Pari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz este instrumento crescer!

IMPERDÍVEL!!!

O demônio na família